15 de abril de 2009

Dizzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzz zzzzzzzz zdizendo

Pessoas, o Dizdizendo dormirá por ns dias. A pessoa que vos fala está pertinho das semanas de provas, assim sendo, ela só pensa em apoptoses, farmacocinética, anéis de Bad Ragaz, dosiflexões, urobilirubinas, e zero inspiração!!!
Mas você que aí está, fique, passeie...
O Poeminha Tetriquinho é fofo, curto e gélido. Alguns acham de extremo mau gosto! Dá pra ser logo? leva logo ali pra longe. Por que? uma pornofonia de duas linhas. Sem Maria, aquela coisa que quando você quer me pegar de jeito, mas não vai pegar de jeito nenhum... Egramática na Prática que dá vontade de estudar a língua (ui...). Desencantos na Floresta Encantada é o Lobo Mau na versão Dizdizendo: rápido e mortal! Conseqüências, eu amo! Subliminarmente Falando, pra provar que a cultura inútil, realmente é inútil. Eu te Odeio é declaração de amor e ódio, ou ódio e amor, sei lá. E A Carta, que eu gosto muito. Muito. Foi a primeira postagem, e o Dizdizendo era um blog inseguro que só abriu para comentários quando já tinha um ano.
E se você tiver pressa, temos os Textículos, quatro linhas com sentido total... E se você tiver vontade, temos as Indecências, sim temos. Sei que tem uma meia dúzia aí que vem no Dizdizendo só pra isso!!!
Volto logo. Boa sorte pra mim.

2 comentários:

Cleyton Cabral disse...

Poxa, nem fui citado com: blog porraloka de tudoumpouco, azedo, doce e sensual.

besos.

iILÓGICO disse...

ahhhhh. mas istos que escreves me deliciaram a noite de hoje...fui em vários...
beijões!